ATENÇÃO COMPRE SOMENTE COM VENDEDORES AUTORIZADOS NESTE SITE, NAO NOS RESPONSABILIZAMOS POR COMPRAS FEITAS EM OUTROS CONTATOS.
Quais as classificações de seus produtos?
Trabalhamos com modelos réplicas e modelos 1ª linha: Os modelos réplicas (RP) são uma cópia perfeita com todos os detalhes, qualidade e acabamento do produto original sendo utilizada em sua confecção a matéria-prima mais semelhante possível, sendo o modelo importado.
Os modelos 1° linha (1L) são uma cópia do original semelhante na aparência, qualidade e acabamento de boa qualidade e de fabricação nacional.
Você pode conferir a classificação de cada modelo em nosso blog, pelo seguinte link: https://goo.gl/ogZwEM
Vocês trabalham com modelos de salto alto?
No momento, não trabalhamos com estes modelos.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no check-out, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Em pedidos que excedam a quantidade de 12 pares de tênis, podemos também enviar via transportadora, entre em contato conosco caso seja o ocorrido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o território nacional, independente da quantidade de produtos em seu pedido, ou a distância da cidade para entrega.
Qual o prazo de entrega da empresa?
Nosso prazo de entrega, irá variar de acordo com o serviço de frete contratado.
Lembrando que sábados, domingos e feriados, não são calculados como dia útil, e os prazos podem variar de acordo com a região de entrega, restrições temporárias e greves efetuadas nas agências dos Correios.
Vocês trabalham com quais formas de pagamento?
Trabalhamos com as seguintes modalidades de pagamento para maior comodidade de nossos clientes:
Pagamentos à vista:Depósito ou Transferência Bancária em um destes bancos: Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.Lembrando que essas transações bancárias podem ser efetuadas via Internet Banking na comodidade de sua casa, e costuma ser confirmado com maior agilidade.
PaC Pagamento na Entrega: Caso desejar, você ainda pode utilizar o nosso serviço de Pagamento na entrega via PAC, onde você efetuará inicialmente apenas o depósito do valor do frete, e só pagará a mercadoria na agência de Correios de sua cidade, assim que for retirá-la após a chegada.
Pagamentos à prazo:Aceitamos todos os cartões de crédito como Visa, Mastercard, Amex, Diners Club, Hipercard, Elo e Aura, onde poderá dividir em até 12x com juros de 3,09% a.m. através do mediador de pagamento Pagseguro, com total segurança pois garantem à você a entrega do produto ou seu dinheiro de volta, nesta forma de pagamento, há uma taxa cobrada pelo mediador, no valor de 6% da sua compra.
A empresa é segura?
Nossa empresa é sim confiável e nosso blog seguro, apesar de ser inaugurada este ano, nossas parcerias já estão há cerca de 7 anos no mercado, e sempre prezamos pelo bom atendimento, excelentes produtos e a maior qualidade de serviço.Você terá todo o nosso apoio, via Whatsapp, e-mail, e telefone para esclarecimento de dúvidas, e acompanhamento do seu pedido.Além disso, após a postagem do seu pedido, você terá o código de rastreio de seu objeto, de forma à poder conferir a sua situação e localidade até seu destino!
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no e-mail: lojalizashoes@gmail.com ou pelo nosso Whatsapp:(37)99115-7646 Para que nós possamos verificar o ocorrido e providenciar um novo produto para você!
Como funciona o processo de troca?
As trocas podem ser efetuadas, em até 90 dias, caso apresente defeitos de fabricação. É importante citar, que o modelo enviado para troca, passará por um processo de avaliação afim de qualificar sobre se houve ou não uso excessivo e desgaste do solado.